SINDSEMP-AP promove debate, nesta terça-feira (13), sobre consequência da Reforma Administrativa para servidores do MP

O SINDSEMP-AP realiza, nesta terça-feira (13), às 18h, um debate sobre a Reforma Administrativa e suas consequências para os servidores do Ministério Público. O evento acontece de forma virtual, pela plataforma Zoom, e é aberto para as servidoras e servidores do Ministério Público de todos os estados. “Esta iniciativa de hoje se soma ao debate unitário, onde convidamos representantes nacionais de outras Federações, incluindo a nossa, para debater a Reforma Administrativa e as iniciativas que estão sendo tomadas para derrotar esse ataque do governo Bolsonaro e da maioria desse Congresso de picaretas”, comenta o secretário-geral do SINDSEMP-AP, Elton Corrêa.

Corrêa conta que o enfrentamento à Reforma Administrativa se soma em um momento em que a categoria já enfrenta outros desafios localmente, como os números alarmantes da pandemia de covid-19 no estado e uma tentativa de reforma previdenciária proposta pelo governador Waldez Góes (PDT). “Agora, iniciamos a luta contra a Reforma Administrativa, acumulando a experiência das lutas anteriores e a necessidade de mobilizar ainda mais nossa categorias e os demais trabalhadores amapaenses, como parte da luta nacional dos servidores públicos”, destaca o dirigente.

O debate de hoje terá a participação do assessor jurídico nacional da FENAMP, Rudi Cassel; e do diretor de Comunicação da ANSEMP e presidente do SIMPE-RS, Jodar Pedroso Prates. A mediação será de Wiliam Tavares, presidente do SINDSEMP-AP; Elton Corrêa, secretário-geral do SINDSEMP-AP; e Renan Ribeiro, assessor jurídico do SINDSEMP-AP. 

Para participar, basta acessar o link: https://us02web.zoom.us/j/83244752052 

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.