Sindsemp/MA adere à Greve Geral do dia 14 de junho

Em São Luís, haverá atos pela manhã e à tarde. (Foto: Divulgação)

No dia 14 de junho, o Sindsemp/MA participa das mobilizações da Greve Geral da Classe Trabalhadora, contra a Reforma da Previdência e contra os cortes na Educação propostos pelo governo Bolsonaro.

A Greve Geral contará com a força de trabalhadores de todas as categorias e em todo o país. Em São Luís/MA, a concentração será realizada às 5h da manhã, em dois pontos: Bacanga e Vila Itamar (Km 02), e haverá ato público na Praça Deodoro, a partir das 13h.

Programação das mobilizações da Greve Geral da Classe Trabalhadora:

5h : Concentração em dois pontos: Bacanga e Vila Itamar(Km 02).
Participação por sindicato/movimento :
• Bacanga (Apruma, Sintema, Sind. Químicos, Sintsprev, Sintsep, Sindeducação, Sinproesemma, Sintrajufe, União Estadual por Moradia Popular, Movimento Desperta Comunidade, Fóruns e Redes(parte do movimento));
• Vila Itamar (Km 02) (Sinasefe Maracanã, fóruns e redes(parte do movimento), Comunidades da Vila Esperança e Vila Itamar).

13h : ATO PÚBLICO NA PRAÇA DEODORO

A participação do Sindsemp/MA segue deliberação feita pelos servidores na Assembleia Geral do dia 30 de março, de acompanhar a agenda de lutas da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (Ansemp) e Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp).

O Sindsemp/MA encaminhou à PGJ o ofício nº 016/2019, com pedido de suspensão das atividades ou abono de faltas no dia 14 de junho, para que os servidores possam participar do ato. Informe-se sobre os atos unificados em sua cidade e participe da Greve Geral em defesa dos nossos direitos!

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.