Agradecemos a todos que fazem parte da nossa história.

Sindsemp-MA completa 16 anos de história, lutas e conquistas

Agradecemos a todos que fazem parte da nossa história.

Neste dia 7 de outubro, o Sindsemp-MA, que está sempre lutando pelos direitos dos servidores do Ministério Público do Maranhão, completa 16 anos de uma história cheia de lutas e muitas conquistas.

Ao longo de nossa história, estivemos ao seu lado, conquistando juntos mais direitos e valorização para todos os servidores do MPMA. Essa caminhada, que se iniciou em 7 de outubro de 2006, foi feita com a união de centenas de homens e mulheres que ajudaram a consolidar o Sindsemp-MA como uma entidade forte, respeitada e combativa. 

Com a fundação do sindicato, você, servidor do MPMA, passou a contar com uma entidade representativa e forte. E a partir deste dia histórico, diversas conquistas chegaram para você.

Tivemos a incorporação da antiga GPM, a criação do adicional de qualificação, as revisões inflacionárias, os concursos de remoção, o auxílio-alimentação e o auxílio-saúde, a implantação dos 21,7% e dos 6,1%. Obtivemos ainda a aquisição da nossa sede própria com alojamento gratuito para filiados.

Firmamos ainda diversos convênios com clínicas e planos de saúde, conquistamos o atendimento psicológico gratuito para sindicalizados, assistência jurídica e atuação combativa em pautas nacionais, além de tantas outras vitórias.

Há muito a ser comemorado e muito mais a ser conquistado. Por isso, nosso muito obrigado vai para você, servidor. Nos próximos anos, queremos continuar contando com você para seguirmos mais fortes.

O Sindsemp-MA só é o que é porque pode contar com o seu apoio. Obrigado pela sua filiação e por caminhar conosco.

Sindsemp Maranhão

16 anos com você.

Sorteio de aniversário

Para comemorar nosso aniversário de 16 anos, iremos sortear entre os servidores sindicalizados há mais de três meses, às 16h desta sexta-feira (7), 7 prêmios que totalizam o valor de R$ 3.000,00, em pix.

Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar o sorteio e não perca nossas próximas premiações.

Estamos sempre com você.

Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.