Sindsemp/MA debate programa de assistência à saúde do MP

O Sindsemp/MA participou, ontem (10), do debate sobre a resolução do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) que regulamenta o Programa de Assistência à Saúde Suplementar para membros e servidores do Ministério Público.

A coordenação da Fenamp e a direção da Ansemp apresentaram os principais pontos da resolução do CNMP, aprovada na semana passada, e que deve entrar em vigor a partir do dia 1º de março de 2021.  De acordo com a resolução, os Ministérios Públicos deverão adequar seus programas de assistência à saúde suplementar aos termos da resolução até sua entrada em vigor, salvo se o benefício tiver sido instituído por lei.

A discussão foi realizada por meio de live promovida pela Fenamp e Ansemp e contou com a participação da diretora-presidente do Sindsemp/MA e coordenadora da Fenamp e Ansemp, Vânia Leal, assim como do o assessor jurídico da Fenamp, Rudi Cassel, e o presidente da Ansemp e coordenador da Fenamp, Aldo Clemente.

Se você perdeu ou quer rever a live, acesse o canal da Fenamp no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=jwxe8UHXNgQ

O evento foi disponibilizado também em formato de podcast para facilitar o acesso aos que não tiveram a oportunidade de participar com as perguntas ao vivo. Para ouvir, acesse: https://fena.mp/episodio01

O podcast contém apenas a apresentação dos painelistas. Se você quiser conferir as perguntas do público e as respostas apresentadas durante a live, acesse https://fena.mp/auxiliosaude-perguntas

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.