Sindsemp-MA firma convênio com Minds English School; confira todas as informações

Servidor do MPMA associado ao Sindsemp-MA agora conta com mais um super benefício. O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp-MA) firmou uma nova parceria com a Minds English School, escola de inglês reconhecida pela sua qualidade de ensino e seus métodos que oferecem flexibilidade e objetividade no aprendizado.

A partir desta parceria, os associados e seus dependentes terão acesso a descontos especiais. Confira:

Descontos

O Curso Regular Flex, que propõe o aprendizado da língua em 18 ou 24 meses, oferece um desconto de até 40% no valor total do curso à vista ou um desconto de 20% a 30% nas parcelas mensais, desde que pagas até o dia do vencimento. No entanto, os materiais didáticos são adquiridos à parte e não estão contemplados nessa modalidade de desconto.

Já o Curso Kids and Teens, voltado para crianças e adolescentes, oferece um desconto de até 25% nas parcelas mensais, desde que pagas até o dia do vencimento. Porém, assim como no Curso Regular Flex, os materiais didáticos não estão contemplados nessa modalidade de desconto e devem ser adquiridos separadamente.

Por fim, o Curso Hospitality Course, voltado para viagens e hospitalidade, oferece desconto de até 20% nas parcelas mensais, plano parcelado, desde que pagas até o dia do vencimento. A taxa de adesão e o material didático não estão contemplados nessa modalidade de desconto.

Como ter acesso ao convênio

Para ter acesso ao benefício, os colaboradores, alunos e seus respectivos dependentes deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: em caso de associados, declaração ou comprovação do sindicato; em caso de filhos ou cônjuges do colaborador, declaração do responsável direto (Pai ou Mãe) e certidão de casamento.

Faça uso do benefício e comece hoje mesmo a falar inglês!

Verifique também

Luta pela reposição inflacionária: confira a linha do tempo até agora

Com quase 60% de perdas salariais ocasionadas pela inflação acumulada, os servidores do Ministério Público …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.