Sindsemp-Ma oferece mais um serviço de consultoria jurídica aos sindicalizados

imagemNo intuito de prestar mais apoio aos seus sindicalizados, o Sindsemp-MA realizou a contratação de serviços advocatícios do escritório Assis Passos&Advogados para atendimentos de assessoria e consultoria jurídica aos servidores no âmbito administrativo.

O atendimento será realizado na sede do sindicato, Rua dos Abacateiros, Q.02, nº 12B, Jardim São Francisco todas as quintas aos servidores da capital e aos sábados, preferencialmente, aos servidores do interior, desde que agendados com a antecedência mínima de 72 horas. Exceto os casos que demandarem urgência.

O objetivo dessa consultoria é atender principalmente a demanda administrativa, defesa em sindicâncias e processos administrativos, orientação jurídica,pareceres, etc. O Escritório também atenderá, com valores parcialmente subsidiados, demandas individuais na justiça comum.

Para dar maior suporte no atendimento, será disponibilizado o email exclusivo da assessoria jurídica [email protected]e também o email do sindicato [email protected].

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …