A reunião discutiu as duas fases executadas até aqui da campanha nacional contra a PEC 32/2020.

Sindsemp-Ma participa de reunião para prestação de contas da campanha nacional contra a Reforma Administrativa

A reunião discutiu as duas fases executadas até aqui da campanha nacional contra a PEC 32/2020.

Na última semana, o Sindsemp-Ma participou de reunião com outras federações de servidores públicos sobre a prestação de contas das duas fases da campanha nacional contra a Reforma Administrativa promovida pelo Movimento A Serviço do Brasil, do qual o Sindsemp-Ma faz parte, por meio da Fenamp/Ansemp.

Durante a reunião, foram apresentados os resultados das fases executadas até agora, e o planejamento para a próxima fase. A campanha está sendo desenvolvida com ações midiáticas que promovam o engajamento dos servidores públicos de todo o país para se conscientizar a respeito dos prejuízos que a PEC 32/2020 pode trazer aos funcionários públicos.

Campanha

Lançada no dia 5 de novembro, a campanha, nas fases realizadas até aqui, contou com a elaboração de peças para painéis de LED, outdoors, vídeos, webinar de lançamento, webinar para servidores sobre os impactos da PEC 32/2020, além da criação de inúmeros conteúdos para a imprensa e para as redes sociais. A agência InPress Oficina foi a empresa contratada para realizar a campanha.

Resultados

Por meio da campanha realizada pelo Movimento A Serviço do Brasil, milhares de servidores públicos foram alcançados em posts nas redes sociais, outdoors e inserções na imprensa, se conscientizando cada vez mais sobre a importância de se manterem atentos e lutarem contra a PEC 32/2020.

Quer saber mais sobre a campanha contra a Reforma Administrativa e de quais maneiras você possa ser acessado? Siga o Movimento a Serviço do Brasil nas redes sociais e fique por dentro de todas as ações.

Verifique também

Convocação para eleição Sindsemp/MA 2024: confira calendário e mais

EDITAL DE ELEIÇÃO – Nº 01/2024 ATO DE CONVOCAÇÃO  A Diretoria Executiva do Sindicato dos …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.