Sindsemp-MA chega a Brasília para integrar comissão de protesto contra a Reforma Administrativa

Comitiva é formada por integrantes da FENAMP, ANSEMP e entidades de base dos MPEs.

A Comitiva de servidores de todo o país, formada pela FENAMP, ANSEMP e entidades de base dos Ministérios Públicos Estaduais, já está em Brasília para intensificar a mobilização contra a PEC 32 da Reforma Administrativa. A Diretora-presidente do Sindsemp-MA e coordenadora da FENAMP no Maranhão, Vânia Leal Nunes, integra a comitiva e está participando de todos os atos em protesto contra a Reforma. 

Na manhã desta terça-feira (28), deputados que retornavam de suas bases foram recebidos no aeroporto de Brasília, onde os servidores continuaram os diálogos iniciados na última semana a respeito da PEC. 

Durante a tarde, a comitiva seguirá para a Câmara dos Deputados para continuar as discussões, onde o vice-presidente da FENAMP, Alberto Ledur, deverá se reunir com o vice-presidente da Casa, Marcelo Ramos (PL-AM). Às 16h, um ato público contra a PEC 32 será realizado no anexo II da Câmara, reforçando a pressão para derrubar a Reforma Administrativa.

Para a diretora do Sindsemp-MA, Vânia Leal, a mobilização não pode parar, pois é preciso deixar cada vez mais claro para os deputados que os servidores públicos do Brasil não irão aceitar a perda de direitos. “A PEC32 agora vai à votação em plenário e, mais que nunca, é importante a mobilização de todas as categorias na pressão sobre os deputados, para que eles saibam que não aceitaremos mais esse ataque aos serviços e servidores públicos e que, se votarem pela PEC da Corrupção, eles não voltarão na próxima eleição. Esse é o nosso recado”, afirmou.

Siga o Sindsemp-MA nas redes

Siga o Sindsemp-MA nas redes sociais, mantenha seu e-mail atualizado e visite nosso site para continuar acompanhando nossas ações e não perder os próximos encontros.

Estamos sempre com você.

#DIGANÃOAREFORMAADMINISTRATIVA

Verifique também

Convocação para eleição Sindsemp/MA 2024: confira calendário e mais

EDITAL DE ELEIÇÃO – Nº 01/2024 ATO DE CONVOCAÇÃO  A Diretoria Executiva do Sindicato dos …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.