Sindsemp/MA participa de programação especial do Dia do Servidor

A ocasião contou com a presença de membros e servidores do MP/MA. (Fotos: CCOM/MPMA)

O Sindsemp/MA participou ontem (23), da programação comemorativa do Dia do Servidor Público, realizada no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ). O evento contou com apresentação de peça teatral, exibição de vídeo institucional e homenagem aos aniversariantes do mês de outubro.

Na ocasião, a PGJ também assinou o Ato Regulamentar n°30/2017, que permite parcelar os 30 dias de férias em dois períodos de 15, desde que seja solicitado pelo servidor e autorizado pelo chefe imediato. A medida atende à solicitação feita pelo Sindsemp/MA, em janeiro deste ano, por meio do ofício n° 005/2017.

A presidente do Sindsemp/MA, Vânia Leal, cumprimentou os servidores pela data e destacou os progressos nas negociações com a PGJ: “Precisamos ser justos e reconhecer que a Administração Superior tem atendido nossas demandas na medida do possível. Nos últimos dois anos tivemos vários avanços como a incorporação do 21,7%, alteração no ato do concurso de remoção e permuta, parte da nossa reposição inflacionária pedente, e agora esse ato das férias. Ainda temos reivindicações a serem atendidas, mas acreditamos na parceria com a Administração Superior”, acrescentou.

Parabenizando a todos os presentes pelo Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro, o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, ressaltou a grandeza da data e o comprometimento dos servidores do MP/MA: “Nós formamos uma família, porque passamos boa parte do nosso dia aqui. Por causa desta união, conseguimos avançar muito e contribuir para o bem-estar social”, disse.

Os presentes foram homenageados com vídeo institucional, apresentação de peça teatral e comemoração dos aniversariantes do mês.

O momento também contou com a presença da subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Mariléa Campos, o diretor-geral da PGJ, Emmanuel Guterres, o diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais Marco Antonio Amorim, a chefe de gabinete do PGJ, Fabíola Fernandes Faheína Ferreira, o diretor da Secretaria de Planejamento e Gestão da Procuradoria Geral de Justiça, Raimundo Nonato Leite Filho, o chefe da Assessoria Especial da PGJ, Justino da Silva Guimarães, e o chefe de gabinete da Corregedoria-Geral do MPMA ,José Márcio Maia Alves.

 

Com informações de CCOM-MPMA

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.