Adiado o Planejamento Estratégico do Sindsemp/MA para 19, 20 e 21 de fevereiro

planejamento
O evento será realizado no período de 29 a 31 de janeiro de 2016. (Foto: Fotolia)

Comunicamos o adiamento do Seminário de Planejamento Estratégico Participativo, previsto para os dias 29, 30 e 31 de janeiro. O adiamento se deve à pequena participação de servidores que confirmaram a presença para essas datas. Faremos um novo esforço de mobilização, com a realização nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, precedido por reuniões em algumas regionais.
Pedimos desculpas aos que haviam se programado e esperamos contar com a presença de todos.

Devem ser indicados servidores das 14 regionais do MP/MA, mais integrantes do Conselho Fiscal e Representantes Sindicais de Base. Cada regional deverá escolher até 03 (três) participantes e enviar seus nomes até o dia 15 de fevereiro para o email [email protected].

As indicações devem conter nome completo, matrícula, cargo, promotoria e telefone e confirmação de necessidade de hospedagem, que será custeada pelo Sindsemp/MA, assim como a alimentação e transporte.

O Planejamento Estratégico  do do MP/MA definirá ações da Instituição para os próximos seis anos e deverá incluir demandas dos servidores em seu texto final.

Confira abaixo a convocatória.

CONVOCATÓRIA

SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARTICIPATIVO DO SINDSEMP-MA de 19 a 21 de fevereiro de 2016.

Colegas servidores,

CONSIDERANDO que a procuradoria geral da justiça irá estender o planejamento estratégico do MPMA para as regionais, na perspectiva de que haja mais participação, inclusive dos servidores;

CONSIDERANDO que nesse planejamento estratégico serão definidas as ações/metas do MPMA para os próximos anos e, portanto, o que constar no relatório final pode virar “lei”, obrigando os próximos procuradores gerais a seguirem o que constar nele;

CONSIDERANDO a necessidade de incluir nossas demandas e pautas nesse texto final e para que isso ocorra é necessária a nossa efetiva participação, inclusive para que, ao cobrarmos, tenhamos ainda mais autoridade moral;

CONSIDERANDO o esvaziamento da instancia do Conselho de Representantes Sindicais de Base, retratada pela ausência nas assembleias de 2015;

CONSIDERANDO também a necessidade de preparar o plano de ações do Sindsemp-ma para 2016,

A Diretoria do SINDSEMP-MA resolve realizar um seminário de preparação da nossas ações sindicais para 2016 e da nossa participação no processo de planejamento estratégico da PGJ, promovendo um seminário com servidores indicados nas 14 regionais do MPMA, mais os integrantes do conselho fiscal e Representantes Sindicais de Base.

Data do seminário de formação – dias 19 a 21/02(domingo até o meio dia).

Escolha dos participantes nas 14 regionais, sendo 03 por regional.

Período de Escolha dos participantes – Os nomes devem ser enviados até o dia 15 de fevereiro!

Local de Realização do evento – São Luis/MA

Despesas – O Sindicato pagará hospedagem e alimentação em São Luis, bem como o transporte (ao valor da passagem terrestre).

Metodologia de escolha: O sindicalizado se indica, ou é indicado. Se houver mais inscrito em uma regional do que vagas, faremos uma eleição aberta entre os colegas da regional. A regional que não indicar, portanto, sobrando vagas, estas poderão ser ocupadas por colegas de outra regional.

Todas as indicações e pedidos de participação devem ser enviados, até 15/02/2016, por mensagem ao endereço eletrônico do SINDSEMP-MA: [email protected]

O pedido de participação deve conter: Nome completo, matrícula, cargo, promotoria e telefone, e se precisará de hospedagem!

Abaixo, segue a lista das regionais.

REGIONAIS

  1. ACAILANDIA – Açailândia, Arame, Bom Jesus da Selva, Buriticupu, Itinga, São Pedro da Água Branca.
  2. BACABAL – Bacabal, Coroatá, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago da Pedra, Olho Dágua das Cunhãs, Paulo Ramos, Pio XII, Pedreiras, Poção de Pedras, São Luiz Gonzaga, São Mateus, Vitorino Freire.
  3. BALSAS – Alto Parnaíba, Balsas, Carolina, Loreto, Riachão, São Domingos do Azeitão, Tasso Fragoso. 
  4. CAXIAS – Aldeais Altas, Barão de Grajaú, Buriti Bravo, Caxias, Codó, Coelho Neto, Matões, Parnarama, Passagem Franca, São Francisco do Maranhão, São João dos Patos, Timbiras, Timon.
  5. CHAPADINHA – Araioses, Brejo, Buriti, Chapadinha, Magalhães de Almeida, Santa Quitéria, São Bernardo, Tutóia.
  6. IMPERATRIZ – Amarante do Maranhão, Estreito, Imperatriz, João Lisboa, Montes Altos, Porto Franco, Senador La Roque.
  7. ITAPECURU-MIRIM – Anajatuba, Cantanhede, Itapecuru-Mirim, Nina Rodrigues, Urbano Santos, Vargem Grande
  8. MARACAÇUMÉ – Cândido Mendes, Carutapera, Gov. Nunes Freire, Maracaçumé, Santa Luzia do Paruá.
  9. PINHEIRO – Bacuri, Bequimão, Cedral, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Pinheiro, Santa Helena, São Bento, Turiaçu.
  10. PRESIDENTE DUTRA – Barra do Corda, Colinas, Dom Pedro, Gov. Eugênio de Barros, Grajaú, Mirador, Paraibano, Pastos Bons, Presidente Dutra, Santo Antônio dos Lopes, São Domingos do MA, Sucupira do Norte, Tuntum.
  11. ROSARIO – Barreirinhas, Humberto de Campos, Icatu, Morros, Rosário, Santa Rita.
  12. SANTA INES – Bom Jardim, Monção, Pindaré-Mirim, Santa Inês, Santa Luzia, Zé Doca.
  13. SÃO LUÍS – Alcântara, Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar, São Luís.
  14. VIANA – Arari, Matinha, Olinda Nova, Penalva, São João Batista, São Vicente de Férrer, Viana, Vitória do Mearim.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.