Sindsemp/MA sorteará prêmios em homenagem ao Dia do Servidor

Visto que este ano não teremos festa de comemoração ao Dia do Servidor Público, dia 28 de outubro, o Sindsemp/MA presenteará os seus filiados com 40 prêmios em dinheiro no valor de R$ 100,00, cada, a serem sorteados pelos próprios sindicalizados no perfil do Sindicato no Facebook, via comentários. O sorteio será realizado na próxima segunda-feira (30).

Como funcionará?

– Manteremos a lista de todos os servidores sindicalizados ordenados por um ou mais critérios previamente estabelecidos pela presidente do sindicato, que será a única pessoa a ter conhecimento de tais critérios e não participará do sorteio. O arquivo com a lista será assinado digitalmente até o dia 27 de outubro, como garantia de que não foi alterado e, após o sorteio, ficará à disposição de qualquer interessado para verificação da ordem, data e hora da assinatura digital.

– No dia 30 de outubro publicaremos um post no Facebook anunciando o sorteio, no qual os sindicalizados deverão comentar suas sugestões de números.

– Cada servidor sindicalizado poderá escolher um número de ordem, de 1 a 419 que corresponderá a um sindicalizado na lista. Serão 40 sorteados, por 40 sindicalizados.

– Números de ordem repetidos e/ou sugeridos por não sindicalizados e/ou sugeridos antes ou depois do dia 30 de outubro serão desconsiderados.

– O resultado do sorteio será divulgado no dia 31 de outubro.

Então, fique atento ao nosso post no Facebook e boa sorte!

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.