Teletrabalho é prorrogado até 13 de junho

A Procuradoria-Geral de Justiça do MPMA, por meio do ato regulamentar 322021, prorrogou o regime de teletrabalho até o dia 13 de junho, como forma de conter a transmissão do novo Coronavírus, que vem aumentando nas últimas semanas.

O ato considera, como justificativa para a prorrogação, o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde no último dia 3 de junho, indicando que a ocupação de leitos hospitalares e clínicos e de UTI exclusivos para o tratamento do Covid-19, especialmente em São Luís, aponta para permanência do estado de alerta em todo Maranhão.

ÚLTIMOS DADOS

O Maranhão chegou a 294.812 casos confirmados e 8.301 mortes por Covid-19 neste domingo (6), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Dos novos casos registrados, 6 foram na Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa), 4 em Imperatriz e 170 nos demais municípios do estado.

Os casos ativos, ou seja, pessoas que estão atualmente com a Covid-19, seguem subindo e estão agora em 27.526. Desses, 25.862 foram orientados a ficar em isolamento domiciliar, 1.016 estão internados em enfermarias e 648 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

PROTEJA-SE

O Sindsemp-Ma orienta aos servidores que mantenham os cuidados básicos para diminuir os riscos de contágio e transmissão do COVID-19, evitando aglomerações, fazendo uso de máscara e higienização das mãos com frequência. A vitória contra a pandemia está mais próxima com o avanço da vacinação no Maranhão e no Brasil. Fique atento ao calendário de vacinação do seu município e diga sim à vacina. Juntos, venceremos o novo Coronavírus.



Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.