TELETRABALHO – Envie sugestões para melhoria do Ato

O Sindsemp/MA solicita aos sindicalizados que encaminhem sugestões para melhoria do ATO-GAB/PGJ -3732019, que institui o Programa de Teletrabalho no Ministério Público do Estado do Maranhão (MP/MA). As propostas serão discutidas durante a próxima reunião da Comissão de Gestão do Teletrabalho, prevista para o dia 12 de fevereiro.

As sugestões devem ser enviadas para o e-mail [email protected], até o dia 09 de fevereiro.

A primeira reunião da Comissão foi realizada ontem (28), da qual faz parte a diretora-presidente do Sindsemp/MA, Vânia Leal. Na ocasião, foram discutidos dois processos acerca do tema. A Comissão de Gestão do Teletrabalho tem a função de acompanhar, avaliar e padronizar o sistema, elaborando relatórios de resultados e propondo melhorias.

Teletrabalho – Foi implementado pela PGJ como projeto piloto e permite que os servidores exerçam suas atividades em casa, sem que precisem comparecer às promotorias. O Teletrabalho será aplicado experimentalmente durante doze meses, nas modalidades integral (uma vez ao mês) ou misto (dois a três dias por semana), de acordo com a necessidade da Administração Superior e em consenso com o servidor participante.

ATO-GAB/PGJ -3732019

Verifique também

Nota de esclarecimento da empresa responsável pelo pagamento dos trabalhadores terceirizados do MPMA

Nota de esclarecimento – Nacional Serviços Integrados NOTA-ATRASO-SALARIO-PGJ-1Baixar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.