Transparência – Diretoria entrega prestação de contas ao Conselho Fiscal

A documentação será apreciada pelo Conselho Fiscal na Assembleia Geral do dia 1º de abril. (Fotos: Sindsemp/MA)

A prestação de contas do Sindsemp/MA foi apresentada ao Conselho Fiscal nesta segunda-feira (13). A documentação será apreciada pelos conselheiros fiscais, que entregarão parecer durante a Assembleia Geral Anual, prevista para o dia 1º de abril.

A apresentação foi feita pelo diretor de Finanças, Dionatã Lima, à conselheira Keyla Lopes e aos suplentes Mardoclésio Melo e Maria Arcângela Lobato. O momento também contou com a presença dos representantes sindicais de base Johnneth Fonseca e Tiago Franklin.

Os arquivos da prestação de contas estão disponíveis para consulta no email [email protected], criado especificamente para compartilhar os dados referentes ao assunto. Os conselheiros fiscais já receberam a senha de acesso em seus emails e os sindicalizados em geral podem solicitá-la à Diretoria do Sindsemp/MA, encaminhando o pedido para o email geral da entidade: [email protected].

O resumo da prestação de contas também pode ser consultado no menu “Transparência” do nosso site, onde estão disponíveis para download os arquivos de demonstração das despesas realizadas mensalmente, balanço patrimonial anual, demonstração de resultado do exercício (DRE), relações de bens adquiridos, dentre outros.

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.