Unyleya – Graduação e pós-graduação

Servidor do MPMA associado ao Sindsemp-MA agora conta com mais um novo benefício exclusivo!

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp-MA) firmou um novo convênio com a Faculdade Unyleya, uma das mais renomadas instituições de ensino a distância do país. O convênio irá oferecer descontos de até 58% em cursos de graduação e pós-graduação para os sindicalizados.

Como ter acesso ao desconto

Acesse o site www.unyleya.edu.br/sindsempma e use o cupom de desconto CONVENIO-SINDSEMPMA.

Quer saber mais? Confira os telefones de contato e comece hoje sua mais nova graduação ou pós-graduação!

Sobre a Unileya

A Unyleya é uma instituição de ensino superior que se destaca por oferecer cursos a distância com alta qualidade e flexibilidade, permitindo que os alunos estudem de acordo com a sua própria rotina. Com uma ampla oferta de cursos em diversas áreas de conhecimento, a Unyleya é referência em educação a distância no Brasil.

Entre os cursos de graduação disponíveis na Unyleya, destacam-se Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outros. Já na área de pós-graduação, a Unyleya oferece diversas opções em áreas como Direito, Gestão, Educação, Saúde e Tecnologia.

O Sindsemp-MA tem como missão sempre buscar e oferecer mais benefícios e direitos para os sindicalizados.

Com o novo convênio firmado entre o Sindsemp-MA e a Unyleya, os sindicalizados terão acesso a uma formação de excelência e com valores mais acessíveis, permitindo que possam se qualificar e se destacar no mercado de trabalho. A educação é uma ferramenta importante para a realização dos objetivos profissionais e pessoais, e o Sindsemp-MA, em parceria com a Unyleya, reforça o compromisso de oferecer sempre o melhor para os seus associados.