Veja como foi o Dia Internacional da Mulher em Timon e Imperatriz

O Dia Internacional da Mulher foi marcado por homenagens e entrega de brindes nas promotorias de Timon e Imperatriz.

Em Timon, as servidoras foram recepcionadas com música e um café da manhã, e contaram com a palestra Síndrome do impostor: como isso nos afeta?, ministrada pela psicóloga Ronilda Lima de Miranda. A abertura do evento teve ainda a palestra da psicóloga Marivete Ribeiro com uma breve contextualização do Dia Internacional da Mulher, e uma fala do Dr. Sérgio Ricardo Souza Martins, Diretor das Promotorias de Justiça de Timon.

As servidoras da promotoria também receberam brindes em alusão à data.

Em Imperatriz, as servidoras também foram homenageadas com brindes e lembranças em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Além de promover uma homenagem pela luta e conquista de direitos das mulheres, os brindes distribuídos também serviram para uma reflexão sobre a conservação do meio-ambiente, já que as servidoras foram presenteadas com uma xícara, que pode ser reutilizada nas refeições e diminuir o uso de copos plásticos.

“Todas as servidoras gostaram e se sentiram valorizadas. Esta é uma data para relembrar a luta para todas as mulheres, que não é só hoje, mas de muita luta todos os dias. Hoje nós recebemos os presentes e homenagens, mas que possamos todos os dias pedir que tenhamos direitos iguais, mais respeito e empoderamento para fazermos nossas próprias escolhas”, destaca a analista ministerial de jornalismo Iane Carolina Silva.

Saiba como requerer ajuda de custo para eventos como esse

O Sindsemp-MA disponibiliza uma parte de sua verba para ser dividida entre as regionais, calculada de acordo com o número de sindicalizados de cada regional, para ser utilizada em diversas atividades, como distribuição de brindes, plantão jurídico, confraternizações em datas comemorativas, cursos, e muito mais.

Com essa ajuda de custo, é possível organizar confraternizações neste período de fim de ano que se aproxima. Para mais informações sobre isso, fale com a gente pelo nosso e-mail [email protected].

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.