Votação para escolha dos delegados da Fenamp inicia hoje

A votação para escolha dos delegados da Fenamp foi iniciada nesta terça-feira (28) e vai até as 18h de amanhã (29).O link de acesso à nossa plataforma virtual foi encaminhado para os e-mails cadastrados em nossa Lista Oficial de Sindicalizados. O título do e-mail enviado pelo nosso sistema é “Convite para participar de um questionário”.

Quem tiver mais de um endereço cadastrado na lista receberá preferencialmente no institucional do MP/MA. A estes servidores, pedimos que verifiquem todas as suas contas de e-mail. Caso alguém não tenha recebido, entrar em contato com o Sindsemp/MA para resolução do problema.

No total serão escolhidos seis delegados: dois diretores, um técnico administrativo, um executor, um analista e um técnico de outras áreas ou comissionado.

O resultado da votação online será homologado durante a Assembleia Geral do dia 1º de abril. Na ocasião também será definido quem irá como delegado e quem irá como observador, que implica direito de voz e voto, ou apenas voz, respectivamente, nos eventos da Fenamp.

Verifique também

Diretor Marcus Krause se reúne com assessoria jurídica do Sindsemp/MA

📌 Na manhã de sexta-feira, 12 de abril, Marcus Krause, Diretor de Assuntos Jurídicos do …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.