Votação para o V FórumMP vai até as 18h

Está aberta a votação para escolha dos representantes dos servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão no V Encontro Nacional do Fórum dos Trabalhadores do Ministério Público Brasileiro (FórumMP).

O link de acesso foi encaminhado para o email de cada servidor e ficará disponível das 11h até as 18h desta quarta-feira (24). Por problemas técnicos, a votação não pôde ser iniciada às 8h, conforme previsto.

Serão escolhidos dois servidores do cargo Técnico Ministerial – Execução de Mandados dentre os nomes abaixo:

NOME LOTAÇÃO
Francisco de Assis Carvalho de Andrade São José de Ribamar – MA
Marcos André Viana da Silva Grajaú
Antonio Reginaldo Fernandes Farias Pastos Bons
Roberta Moura Rocha Santos Itinga
Ricardo Santana Pacheco Barra do Corda – MA
Marcus Periks Barbosa Krause Pedreiras
Adilson Diniz Ferreira Junior Protocolo – São Luís-MA

Verifique sua caixa de entrada de e-mails e participe!

Plenária do ForumMP – O evento tem como objetivo fortalecer a relação entre as entidades estaduais e a luta por direitos dos servidores e em defesa do serviço público. Será realizado nos dias 12 a 14 de novembro, no Rio de Janeiro/RJ.

Em 2018, o evento propõe o debate sobre a democracia no Ministério Público e os desafios para aproximá-lo dos cidadãos. A programação do evento contará com espaços para formação política, participação de parlamentares envolvidos neste cenário e atividades culturais.A unificação das ações e representações do MP iniciou-se em 2014, Brasília (DF), com a presença de servidores e lideranças de pelo menos cinco estados e se consolidou no ano seguinte com a formulação da Carta de Natal. Durante o V Fórum, também será construída coletivamente um documento político com propostas e planos para a luta dos servidores – A Carta do Rio de Janeiro – 2018.

 

Verifique também

Giro FENAMP: confira as últimas notícias da Federação

Confira as últimas notícias diretamente da FENAMP: STF forma maioria na Adin 6219. Luiz Fux …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.