Assembleia Geral irá discutir reforma do estatuto do sindicato

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE REFORMA DO ESTATUTO

QUANDO: 14 de agosto
HORÁRIO: 16h
ONDE: Ambiente virtual, via Google Meet

O Sindsemp/MA convoca todos os servidores e servidoras, ativos e inativos, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que vai deliberar sobre a reforma do Estatuto do sindicato, em ambiente virtual, por meio da plataforma Google Meet. O link de acesso será enviado por e-mail e nos grupos oficiais da entidade no WhatsApp.

POR QUE É IMPORTANTE PARTICIPAR?
A proposta de reforma vem sendo construída desde a assembleia realizada em março de 2024, em Barreirinhas, a partir das contribuições dos próprios servidores.

As sugestões já enviadas pela categoria serão levadas à votação, com a possibilidade de inclusão de novas alterações, que podem ser sugeridas até o dia 11 de agosto pelo e-mail:
[email protected]

Para acessar o documento com as sugestões já recebidas clique aqui.

ATENÇÃO AO QUÓRUM:
Como a assembleia será virtual, só poderá deliberar se houver a participação de pelo menos 20% dos associados. Para que a reforma do Estatuto seja aprovada, será necessário o voto favorável de 2/3 desse quórum.

Isso significa que a presença de cada servidor faz diferença para a atualização do nosso estatuto.

Atualizar o Estatuto é ajustar a estrutura do sindicato à realidade atual da categoria, fortalecendo a representação e modernizando normas que precisam acompanhar os novos tempos.

📌 Participe!
Contamos com você.

Verifique também

Sindsemp/MA participa de café da manhã em homenagem ao Dia do Servidor na Procuradoria-Geral de Justiça

Durante o evento, a presidenta Vânia Leal Nunes destacou a importância da valorização da categoria …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot