Confira a programação do 7º Encontro do FórumMP e inscreva-se!

O 7° Encontro do FórumMP está chegando! Neste ano, o encontro terá o tema “Desafios da força de trabalho dos Ministérios Públicos” e acontece nos dias 24 e 25 de maio. Participe! Inscreva-se em: https://fena.mp/inscricoes


Confira a programação: 
24 de maio

18h – Mesa de abertura
Com Aldo Clemente, presidente da ANSEMP e coordenador executivo da FENAMP; Flávio Sueth,  vice-presidente da ANSEMP e presidente da Assemperj; e Atnágoras Lopes, secretário da Executiva Nacional da CSP-Conlutas e coordenador do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Belém/PA. A mediação será do diretor de Comunicação Social da ANSEMP e presidente do SIMPE-RS, Jodar Pedroso Prates.

18h20 – Mesa 1: Teletrabalho e Saúde Mental na pandemia
Com Isabela Blanco, advogada formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Direitos Humanos e Teoria do Direito (FND-UFRJ), e Ana Magnólia Bezerra Mendes, professora do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações da Universidade de Brasília (UnB).

19h20 – Debate

 20h – Encerramento


25 de maio

18h – Mesa de abertura
A abertura do segundo dia terá a apresentação de um estudo realizado pela FENAMP e a ANSEMP que mostra o panorama dos MPs estaduais em relação ao número de cargos comissionados, terceirizados e MP residentes.

A apresentação será realizada pela coordenadora executiva da FENAMP, diretora administrativa da ANSEMP e presidenta do SINDSEMP-MA, Vânia Leal Nunes. A mediação ficará a cargo do coordenador executivo da FENAMP e secretário-geral do SINDSEMP-AP, Elton Correa.

18h20 – Mesa 2: Precarização dos trabalhadores dos Ministérios públicos: experiências de enfrentamento. 
Com Valdeny Barros, coordenador executivo para assuntos parlamentares da FENAMP.
19h30 – Sistematização da Carta do  7° Encontro do FórumMP
20h – Encerramento

Verifique também

Ouça o boletim desta semana

Mobilização: SindsempMA visita ALEMA para pedir avanço na tramitação do PL da reposição inflacionária SindsempMA: …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.