Sindicato

Conheça o Sindsemp-MA: secretaria executiva e assessoria de imprensa

Sindicato
Conheça quem é responsável pela Secretaria Executiva e Assessoria e Imprensa do Sindsemp-Ma.

Chegamos ao fim do mês de janeiro, encerrando nossa série “Conheça o Sindsemp-MA”. A cada semana, apresentamos a você, servidor, partes distintas da nossa equipe, que está sempre trabalhando para conquistar mais direitos para você.

Falamos sobre a estrutura organizacional, a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e os Representantes Sindicais de Base.

Agora que você já conhece melhor todas essas importantes partes do Sindsemp, apresentamos a você a secretaria executiva e assessoria de imprensa.

Secretaria Executiva

A secretaria executiva do Sindsemp-Ma está nas mãos de Aline Maria dos Santos Pereira, graduanda em Serviço Social pela Universidade Federal do Maranhão.

Aline começou a trabalhar no Sindsemp-Ma em 2010, tendo acompanhado todo o crescimento e estruturação do sindicato desde então. Atuante e combativa, Aline também tem uma história de militância, em prol do fortalecimento dos direitos das mulheres.

Assessoria de imprensa

A assessoria de imprensa do Sindsemp-Ma em 2021 passou a ser exercida pela jornalista Acsa Serafim, graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão.

Acsa já trabalhou em portais de notícia, programas de televisão e de rádio, além de possuir ampla experiência em assessoria de imprensa. Iniciou os trabalhos no Sindsemp este ano com o objetivo de tornar a comunicação ainda mais transparente e presente na vida dos servidores.

Sindsemp com você

Agora que você já conhece toda a equipe do Sindsemp-Ma, nos siga nas redes e fique informado sobre todas as nossas ações. Nossos canais de atendimento estão sempre disponíveis para tirar dúvidas e deixar você, servidor, sempre bem informado

Estamos sempre com você.

Verifique também

Convocação – Conselho Fiscal

Conselheiros fiscais, atenção para a convocação! 📌 O Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores do …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.