Conselho Fiscal considera contas do Sindsemp/MA aprovadas

Cumprindo com seus deveres estatutários, o Conselho Fiscal do Sindsemp-MA analisou as contas apresentadas pela Diretoria Executiva em reunião presencial realizada no último dia 4 de março, na sede do Sindsemp/MA, e divulgou o Relatório de Análise de Prestação de Contas referente ao ano de 2023. O documento considera APROVADAS as contas do exercício do último ano.

Na sistemática de trabalho adotado pelo Conselho Fiscal para análise das contas, foram adotados os seguintes procedimentos:

  1. Reunião virtual, via Google Meet, no dia 2 de março, às 16h, para definição do procedimento de análise dos documentos referentes à prestação de contas do exercício 2023.
  2. Visita à sede do sindicato no dia 4 de março, às 16h, para análise presencial de relatório contábil, balancetes contábeis, conciliações bancárias e comprovantes de despesas realizadas durante o exercício de 2023.
  3. Apreciação de proposta orçamentária para 2024 (a ser discutida e votada em assembleia)
  4. Elaboração de parecer.

Contas aprovadas

Após análise de toda a documentação apresentada pela Diretoria do Sindsemp/MA, os membros do Conselho Fiscal votaram favoráveis a prestação de contas, aprovando a prestação de contas com regularidade absoluta.

De acordo com o Estatuto do Sindsemp/MA, o parecer deverá ser apreciado e votado na Assembleia Geral Ordinária, agendada para ocorrer no próximo dia 23 de março, em Barreirinhas.

Confira o parecer completo abaixo:

Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.