Reunião foi realizada nessa quinta-feira, 29 de novembro.

Diretor vice-presidente do Sindsemp-Ma, Dionatã Lima, participa da 3ª reunião da CONFEPA

O Conselho Administrativo do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Confepa) realizou, na última quinta-feira (29), a 3ª Reunião Ordinária Biênio 2023-2024. O diretor vice-presidente do Sindsemp-MA, Dionatã Lima, esteve presente no encontro, que discutiu, dentre outros assuntos, os resultados do recadastramento de 2021, a prova de vida 2024 e a aprovação da política anual de investimento do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) para 2024.

O cronograma para a prova de vida 2024, assim como o plano da política anual de investimento 2024 serão divulgados assim que divulgados pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev).

Sobre o CONFEMPA

O CONFEMPA integra a estrutura administrativa do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) e trata sobre decisões estratégicas acerca da aplicação dos recursos do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa), que armazena os recursos destinados ao pagamento de benefícios previdenciários como aposentadoria e pensão para os servidores públicos do estado.

Verifique também

Luta pela reposição inflacionária: confira a linha do tempo até agora

Com quase 60% de perdas salariais ocasionadas pela inflação acumulada, os servidores do Ministério Público …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.