Eleição para Diretoria do Sindsemp/MA está prevista para o dia 25 de março

votação
A votação será feita por meio da plataforma virtual do Sindsemp/MA. (Foto: FreePik)

Dentre as deliberações feitas pelos servidores na Assembleia Geral do Sindsemp/MA, no dia 30 de outubro, estão as diretrizes para as próximas eleições que escolherão a nova Diretoria Executiva da entidade. De acordo com a decisão da categoria, a votação será feita de modo eletrônico e está prevista para o dia 25 de março de 2016, com posse no dia 26.

A Diretoria será composta pela regra da proporcionalidade qualificada, na qual candidatos de diferentes chapas poderão compor a nova equipe de administração do Sindsemp/MA, considerando o número de votos de cada chapa.

A votação será realizada pela plataforma on-line do Sindsemp/MA, mediante cadastro prévio e fornecimento de senha individual.

A Comissão Eleitoral será responsável pela definição final do calendário das eleições e coordenação do processo de votação. De acordo com o Estatuto do Servidor, a Comissão deve ser formada por três membros, cujos nomes devem ser estabelecidos em Assembleia Geral. Para o próximo pleito, estão convocados: o advogado Wagner Sousa, os servidores Welson Amorim, Executor de Mandados das Promotorias da capital, e Clécio Cardoso, Executor de Mandados da Promotoria de Raposa.

As eleições para a Diretoria do Sindsemp/MA são realizadas a cada dois anos, mediante edital de convocação publicado na página oficial do Sindsemp/MA e em jornal de grande circulação.

Acesse aqui o Regimento Eleitoral do Sindsemp/MA.

Verifique também

Eleita nova Diretoria do Sindsemp/MA. Posse será no dia 02 de abril!

Após três dias de eleição, pela segunda vez realizada por meio de votação on-line, o …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.