Participe da construção do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários; saiba como

Com o objetivo de aprimorar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) que norteia as carreiras dos servidores do Ministério Público do Maranhão, o Sindsemp-MA quer contar com a sua participação na elaboração da nova proposta do PCCS para 2024.

Com o intuito de promover uma proposta democrática, lançamos uma tabela detalhada com o atual PCCS, apresentando artigo por artigo com um campo em branco ao lado, onde você irá escrever a sua sugestão de alteração. Após preencher a tabela com todas as suas sugestões de alteração, seu nome, cargo e lotação, você deverá enviar a tabela preenchida para o nosso e-mail [email protected] até o dia 11 de fevereiro.

Essa proposta visa envolver todos os servidores na elaboração do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários, consolidando um documento coletivo a ser analisado e aprovado pela categoria na Assembleia Geral Extraordinária agendada para o dia 24 de fevereiro.

A proposta é clara: queremos a contribuição de cada um de vocês na elaboração do novo PCCS, garantindo que as especificidades de todas as áreas sejam consideradas. Acreditamos que, ao unirmos nossas vozes, poderemos criar um plano mais justo e alinhado com as necessidades e expectativas de todos os servidores.

Baixe a tabela

Como Participar:

  1. Acesse o site do SINDSEMP-MA, onde a tabela completa do atual PCCS estará disponível.
  2. Analise cada artigo com atenção, refletindo sobre possíveis melhorias.
  3. Encaminhe suas propostas de alteração ao lado de cada artigo, destacando as sugestões que julgar pertinentes.
  4. Esteja presente na Assembleia Geral Extraordinária, no dia 24 de fevereiro, para debatermos juntos as propostas e encaminharmos as decisões.

A Importância da Sua Contribuição:

Entendemos que a participação de cada servidor é crucial para o sucesso da nova proposta. Ao contribuir com suas ideias e sugestões, você não apenas influencia diretamente nas condições de trabalho, mas também fortalece a coesão e representatividade de nossa categoria.

Juntos, somos mais fortes! Contamos com a sua participação nesse importante processo de construção coletiva.

Verifique também

Luta pela reposição inflacionária: confira a linha do tempo até agora

Com quase 60% de perdas salariais ocasionadas pela inflação acumulada, os servidores do Ministério Público …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.