Servidores de Imperatriz se reúnem na I Confraternização Junina da Promotoria

Em comemoração às festividades do mês de junho, a Promotoria de Justiça de Imperatriz realizou, na última sexta-feira (13), a I Confraternização Junina, que reuniu servidores e promotores da comarca local e dos municípios de Açailândia e Montes Altos.

A primeira edição do evento, organizada pelos servidores em conjunto com a Promotoria, contou com o apoio do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (Sindsemp/MA) e da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem).

Com bandeirolas coloridas, forró pé-de-serra e comidas típicas nordestinas, a festa proporcionou um momento de união e de valorização do trabalho em equipe: “Fomos nós que fizemos a decoração, a comida, preparamos tudo.  Essa foi a melhor parte da confraternização, poder trabalhar em grupo para realizá-la e ver a alegria dos colegas por algo que nós mesmos produzimos”, destaca a servidora Renata Barros.

Verifique também

Confira o boletim informativo da semana

Reposição inflacionária: Assembleia Geral irá discutir próximos passos no dia 12 de junhoRepresentatividade: Vânia Leal …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.