REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA: Sindsemp/MA discute tramitação do projeto em reunião com deputado Rafael de Brito Sousa

A articulação pela reposição inflacionária junto aos deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão continua! Na manhã desta terça-feira (20), a diretora-presidenta do Sindsemp/MA, Vânia Leal Nunes, realizou uma importante reunião no gabinete do deputado Rafael de Brito Sousa, líder do Governo na ALEMA. O encontro teve como objetivo discutir a tramitação do projeto de lei que trata da reposição inflacionária dos servidores e pedir avanços na matéria.

Durante a reunião, o deputado se mostrou receptivo às demandas da categoria e demonstrou disposição em apoiar o pleito dos servidores. Rafael de Brito Sousa se comprometeu a atuar como uma via de diálogo entre o Governo do Estado, a Procuradoria-Geral de Justiça e a presidência da Assembleia Legislativa, buscando encontrar soluções para o déficit salarial dos servidores.

Nos próximos dias, o deputado se comprometeu a verificar a situação fiscal do Estado em reunião com órgãos da gestão, assim como discutir a questão mais detalhadamente com a Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão.

Próximas discussões

No próximo dia 26 de fevereiro, o Sindsemp-MA terá uma nova reunião, desta vez com a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, com o intuito de dar continuidade às discussões e buscar avanços concretos na tramitação do projeto de reposição inflacionária.

Fique atento às nossas redes sociais para acompanhar estas e outras ações.

Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.