Diretora de Comunicação do Sindsemp-MA, Sherly Santos, deputado Rafael de Brito Sousa e servidora Luciana Maria Carvalho Lima.

Reposição inflacionária: Sindsemp/MA se reúne com deputado Rafael de Brito Sousa

Atendendo ao convite da servidora Luciana Maria Carvalho Lima, lotada nas Promotorias de Justiça de Timon, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, Rafael de Brito Sousa, reuniu-se com a diretora de comunicação do Sindsemp/MA, Sherly Santos, para discutir a minuta do Projeto de Lei que trata da aguardada reposição inflacionária, recentemente enviado à ALEMA.

Durante o encontro, o parlamentar agendou uma reunião com a diretora-presidenta do Sindsemp/MA, Vânia Leal Nunes, para tratar de questões específicas do PL. O encontro está marcado para esta terça-feira (20/02), no gabinete do deputado na ALEMA.

Mobilização

A reunião representa mais um passo importante na luta do Sindsemp-MA pela reposição inflacionária dos servidores do Ministério Público do Maranhão, cujo déficit salarial acumulado em 2024 chega a quase 60%.

A mobilização do sindicato junto aos deputados estaduais é um passo importante da estratégia para garantir o direito de reposição inflacionária dos servidores. O Sindsemp-MA reitera seu compromisso em defender esse e outros interesses da categoria e continuará trabalhando incansavelmente para alcançar essa importante conquista.

Faça sua parte

Essa reunião se deu por meio da iniciativa da servidora filiada Luciana Maria Carvalho. Você também pode contribuir entrando em contato com os deputados estaduais que compõem a Assembleia Legislativa do Maranhão, reiterando nosso pleito e divulgando nossa luta em suas redes sociais.

Lembre-se: essa luta também é sua. Juntos, somos mais fortes!

Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.