Reunião do teletrabalho analisa 80 novos processos

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp-MA) participou de nova reunião da Comissão do Teletrabalho realizada ontem, 23. Representado pela diretora-presidenta Vânia Leal Nunes, o sindicato deliberou junto ao promotor Ednarg Marques e aos servidores Iandeyjara Santos, Giovana Canavieira, Maria De Fátima Morais, Daniela Salomão e Klarissa Serra Ramos.

Processos

Durante a reunião, foram analisados um total de 80 processos relacionados ao teletrabalho, cuja maioria foi deferida. 

Do total, outros processos deferidos contêm observações específicas que deverão ser cumpridas pelos solicitantes. O Sindsemp-MA orienta aos servidores que se atentem aos processos e apresentem as informações exigidas no prazo determinado.

Para mais informações sobre o teletrabalho e outras ações do Sindsemp-MA, continue acompanhando nossas atualizações no site e redes sociais do sindicato.

Verifique também

Eleições Sindsemp/MA 2026: confira os inscritos e as próximas etapas do processo eleitoral

O Sindsemp/MA informa que, conforme o calendário eleitoral, foram inscritas duas chapas para a eleição …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot lawu88slot