SINDSEMP e ASFUPEMA recebem informação sobre reposição inflacionária

Procuradora recebeu Sindsemp e Asfupema

O SINDSEMP e a ASFUPEMA, a convite da Procuradora Geral de Justiça Dra. Regina Rocha, foram recebidos hoje pela manhã no Gabinete da Procuradoria. Na ocasião Dra. Regina anunciou o envio do projeto de lei para a Assembléia com a reposição inflacionária de 2012. O projeto deverá ser aprovado no Colégio de Procuradores, depois votado na Assembléia Legislativa, em seguida recebe  a sanção da Governadora e então será implantado, retroativo a janeiro.  Confira  a matéria no site do MP.

Fonte: http://www.mp.ma.gov.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/11/5808
Percentual está previsto na lei n° 12.771/2012. Servidores terão reposição inflacionária em fevereiro, com pagamento de retroativo 

SERVIDORES

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha recebeu, na manhã desta sexta-feira, 18,  representantes das entidades representativas dos servidores do Ministério Público do Maranhão. No encontro, foi retomada a discussão da política salarial da instituição.

Participaram o presidente da Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão (Asfupema), Roberto Gomes, o presidente e o diretor de Finanças, Patrimônio e Controle  do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp), Valdeny Barros e Gabriel Leite, o diretor-geral da PGJ, Luis Gonzaga Martins Coelho e o promotor Emmanuel José Peres Netto Guterres Soares, da assessoria especial da PGJ.

Durante a reunião, a procuradora-geral de justiça informou aos servidores que encaminhará ao Colégio de Procuradores e, posteriormente, à Assembleia Legislativa a proposta de reposição inflacionária de 2012. Os valores serão implantados em fevereiro, retroativos a janeiro.

Para os presidentes da Asfupema e Sindsemp, a reunião desta sexta-feira é mais uma demonstração de vontade política da administração superior em relação à questão remuneratória dos servidores. “Esse gesto reforça que os servidores são uma das prioridades da administração do Ministério Público do Maranhão”, observou Valdeny Barros.

 

Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)

Verifique também

Sindsemp-MA mobiliza esforços pela aprovação da reposição inflacionária dos servidores do MPMA

Os diretores do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp-MA) iniciaram …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.