Sindsemp/MA parabeniza Danilo Castro pela eleição ao cargo de PGJ e solicita audiência para tratar das demandas dos servidores

Visando ampliar o diálogo e alinhar as demandas da categoria para o biênio 2026-2028, o SINDSEMP/MA enviou, nesta quinta-feira (14), ofício ao Procurador-Geral de Justiça eleito, Danilo José de Castro Ferreira, parabenizando-o pela recondução ao cargo e solicitando audiência para tratar das demandas da categoria.

▫️ No ofício, assinado pela diretora-presidenta Vânia Leal Nunes, o Sindsemp/MA deseja ao novo PGJ sucesso e sabedoria na condução da instituição, com a expectativa de que a gestão seja marcada pelo diálogo e pela valorização dos servidores.

▪️ A solicitação de audiência vem logo após o Sindsemp/MA ter encaminhado, durante o período eleitoral, carta a todos os candidatos ao cargo com as principais demandas da categoria, entre elas a correção da defasagem salarial acumulada de 65,89%, a implantação de data-base anual com reajuste mínimo equivalente à inflação e a isonomia de benefícios entre servidores e membros.

O sindicato segue à disposição para o diálogo e aguarda o agendamento da audiência o mais breve possível.

Verifique também

Após PGJ indeferir pedido, Sindsemp/MA pede reconsideração e reforça luta pela Gratificação de Proteção à Primeira Infância e à Maternidade para servidores

Após a Procuradoria-Geral de Justiça indeferir, por meio do Parecer nº 974/2026, o pedido formulado …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.