Sindsemp-MA realiza plenária em promotorias do interior

Nas últimas semanas, a diretora-presidenta do Sindsemp-MA, Vânia Leal Nunes, realizou plenárias regionais em diversas cidades do interior do estado, promovendo o debate sobre as principais demandas dos servidores em cada promotoria.

As primeiras reuniões do período foram realizadas nas cidades de Timon (dia 21 de novembro) e Caxias (no dia 22). As últimas plenárias foram realizadas em Imperatriz e Açailândia (nos dias 12 e 13 de dezembro).

Na ocasião, também foram feitos informes sobre as tratativas acerca da reposição, ação dos 6,1%, processo e comissão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, impacto e prazo da ADI6369. Vânia Leal Nunes aproveitou para destacar a importância de que tos servidores se engajem nos momentos de discussão, como a nossa Assembleia Geral Extraordinária, que acontece neste sábado (16).

“Relembramos a importância de que os servidores fortaleçam a categoria também por meio da presença e participação nas nossas assembleias, onde analisamos e decidimos juntos as questões de interesse de todos, que afetam todos os aspectos da nossa vida profissional”, destacou.

Escolha dos representantes de base

Durante as plenárias, a diretoria do sindicato ouviu as demandas dos servidores e se inteirou dos principais desafios vividos pelos servidores. Nas reuniões, os servidores de cada regional também definiram os nomes para representá-los no Conselho de Representantes Sindicais de Base, escolhidos para dar voz aos colegas em suas respectivas localidades:

Timon – Celizângela Lima Freira
Caxias – Luciano Santos
Imperatriz – Iane Carolina Silva
Açailândia – Adaires Santos

Foram momentos de diálogo, onde as necessidades, desafios e anseios puderam ser compartilhados e discutidos de forma aberta.

Assembleia Geral

Nosso próximo encontro é neste sábado, 16 de dezembro, a partir das 10h, no Hotel PraiaMar, em São Luís, onde iremos discutir:

✅ Informes;
✅ Tratativas sobre a reposição inflacionária;
✅ Tratativas sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS)
✅ Outros assuntos.

Contamos com você! Sua participação faz toda a diferença.

Galeria de fotos

Confira mais imagens das plenárias realizadas no interior:

Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.