Sindsemp/MA e Asfupema recebem Luiz Gonzaga Martins, pré-candidato à PGJ

EDITADA 2
Os servidores encaminharão proposta aos candidatos assim que forem registrados oficialmente. (Fotos: Letícia Maciel)

Dando continuidade ao ciclo de reuniões com os pré-candidatos a procurador-geral de Justiça, o Sindsemp/MA reuniu-se, na manhã de ontem (10), com Luiz Gonzaga Martins, atual diretor geral da PGJ e que também concorrerá nas eleições do Ministério Público do Estado do Maranhão (MP/MA).

O momento contou com a presença do presidente do Sindsemp/MA, Valdeny Barros, do diretor de Finanças, Gabriel Leite e do representante de base de Eugênio Barros, Emerson Silva. A Asfupema também esteve representada pelo presidente Edmar Macedo e das diretoras Márcia Ahid e Vânia Leal.

Os servidores reforçaram as demandas relacionadas ao auxílio-saúde, auxílio-alimentação e reposição inflacionária, bem como a manutenção do padrão remuneratório e sobre o redirecionamento do Funbem.

“Aproveitamos esse momento para reafirmar nossas reivindicações e, desse modo, fazer com que a próxima gestão já inicie ciente das demandas dos servidores. Esperamos que o próximo procurador-geral de Justiça seja tão aberto ao diálogo quanto a atual, e esteja sempre pronto a nos ouvir e dizer o que pode ser feito diante de cada situação”, reiterou o presidente do Sindsemp/MA, Valdeny Barros.

Por sua vez, o pré-candidato Luiz Gonzaga Martins apresentou sua trajetória dentro do MP/MA, demonstrando as ações realizadas enquanto diretor-geral e a necessidade de valorizar os servidores: “Estou no MP/MA desde 1982 e conheço os meandros internos da administração. Frente a tudo o que tenho visto, percebo que o caminho para o bom andamento da Instituição é a franqueza e bom relacionamento em todas as esferas”, acrescentou.

As eleições para procurador-geral de Justiça serão realizadas no mês de maio. Assim que os pré-candidatos registrarem-se na disputa oficialmente, tanto o Sindsemp/MA quanto a Asfupema deverão encaminhar aos candidatos um documento com as propostas da categoria.

EDITADA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.