Vânia Leal Nunes assume interinamente a presidência da ANSEMP

A diretora-presidenta do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp-MA), Vânia Leal Nunes, assumiu interinamente a presidência da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP, nesta quarta-feira (5). Esta mudança temporária ocorre devido ao afastamento do atual presidente da ANSEMP, Aldo Clemente Filho, que decidiu disputar as eleições para vereador de Natal.

Durante o período de sua ausência, que se estende até o dia 07 de outubro de 2024, Vânia Leal Nunes, que também é vice-presidenta da ANSEMP, estará à frente da presidência da associação.

Primeira mulher

Este é um momento histórico para a ANSEMP, pois é a primeira vez que uma mulher assume a presidência da entidade, ainda que de forma temporária. Vânia Leal Nunes traz consigo uma vasta experiência e um compromisso sólido com os direitos dos servidores do Ministério Público, como líder sindical com gestão eficiente e luta constante pelos interesses da categoria.

A ANSEMP é uma entidade comprometida com a defesa dos direitos dos servidores do Ministério Público e seguirá firme na continuidade dos trabalhos e na execução de suas principais iniciativas.

Verifique também

Clube de vantagens Sindsemp/MA: baixe o app e tenha acesso a centenas de descontos!

Você já sabe da super novidade? Servidor filiado ao Sindsemp/MA agora conta com um leque …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.