CONVÊNIO CENTRAL NACIONAL UNIMED

Lembrando que estamos em fase de recolhimento de documentação para quem tem interesse de aderir ao plano de saúde através do convênio firmado com este sindicato e a Central Nacional UNIMED (IGM Corretora).  O plano terá adesão com carência zero para quem aderir no primeiros trinta dias ( o que tem como final de prazo a data de 15 de maio). A Central Nacional Unimed é um plano de abrangência nacional com acomodações em apartamento ou enfermaria. O servidor que desejar pode incluir seus dependentes legais, cônjuges e filhos, lembrando que, a cada dependente é acrescido o valor de seu plano de acordo com a idade e tipo de plano. São Domingos, UDI, Clinica São Marcos e Luísa Coelho são alguns dos hospitais credenciados na rede.

A documentação necessária para adesão ao plano:

Titular: Contracheque, comprovante de residência, RG, CPF, folha de adesão ao plano preenchida com declaração de saúde e também a Declaração de margem consignável expedida pelo Coordenação de Recursos Humanos da Procuradoria Geral da Justiça.

Cônjuges: cópias do RG e CPF e Certidão de casamento.

Companheiro (a): declaração de união estável de próprio punho, contendo o numero CPF e RG do (a) companheiro (a), endereço, tempo de convívio, número do RG e assinatura de duas testemunhas, firma reconhecida do titular e do companheiro(a)

Filhos: Certidão de nascimento, folha de adesão ao plano e declaração de saúde.

As fichas em anexos que devem ser preenchidas, assinadas e encaminhadas para o sindicato.

Sobre pagamento: o interessado deverá pagar, no ato de adesão, a primeira mensalidade (que será gerado um boleto para o pagamento do mesmo), além do valor de R$ 10,00 (dez) reais no ato da inscrição.

 

A DOCUMENTAÇÃO PODE SER ENVIADA PARA O E-MAIL: [email protected]

OU ENTREGUE NA SEDE DO SINDICATO DAS 09:00HS as 15:00HS.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO EM DOS TELEFONES INFORMADOS NO SITE.

 

Verifique também

MPMA é o pior no ranking de transparência do TCE-MA

Entidade recebeu nota C, ficando em último lugar no ranking dos Poderes e Órgãos estaduais. …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.