Diretora-presidenta do Sindsemp-MA realiza visita de cortesia à Ouvidoria do MPMA

Visita foi realizada na manhã desta segunda-feira (31).

A diretora-presidenta do Sindsemp-MA, Vânia Leal Nunes, realizou uma visita de cortesia à procuradora de justiça Sandra Elouf, ouvidora do Ministério Público do Maranhão (MPMA). A visita foi realizada na manhã da última segunda-feira (31), após o café da manhã do Dia do Servidor, promovido pela Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ).

Durante o encontro, Vânia Leal conheceu mais detalhes sobre a pesquisa realizada pela Ouvidoria do MPMA para detectar as principais demandas, sugestões, reclamações e elogios dos servidores, e repassou as angústias que os servidores podem ter ao procurar o serviço de ouvidoria interna da instituição.

Sandra Elouf reforçou que o objetivo da pesquisa é incentivar a confiança dos servidores no trabalho da Ouvidoria, para que todos possam se sentir confortáveis para usá-lo. “Todas as demandas, denúncias e/ou reclamações serão tratadas com a maior seriedade e o sigilo que exigem, para que o servidor se sinta seguro e acolhido”, pontuou.

Vânia Leal reforçou o apoio do Sindsemp-MA para auxiliar no que for necessário. “É importante que possamos construir juntos um ambiente saudável de acolhimento para que todo servidor e servidora se sinta ouvido e protegido pela instituição”, destacou.

Pesquisa da Ouvidoria

A Ouvidoria do MPMA quer ouvir suas demandas, reclamações, críticas, elogios e sugestões sobre o funcionamento das unidades, com o objetivo de avaliar a sua percepção dessa iniciativa.

A Ouvidoria ressalta que, assim que implantado o serviço, as manifestações poderão ser realizadas de três formas: anônima; com solicitação de preservação do sigilo e aberta, sendo garantido o sigilo dos dados dos cadastradores daquelas que assim sinalizarem.

Sugerimos que você responda ao seguinte formulário que pode ser acessado clicando aqui.

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.