Haroldo Paiva de Brito é reeleito diretor das Promotorias de Justiça da Capital

O atual diretor das Promotorias de Justiça de São Luís, Haroldo Paiva de Brito, foi eleito nesta terça-feira, 2, para mais um mandato. O vencedor recebeu 63 votos e concorreu com o promotor de justiça Pedro Lino Silva Curvelo, que obteve 22 votos. A posse do diretor, para o mandato de um ano, deverá ocorrer no dia 9 de outubro.

“A primeira diretriz da gestão é pleitear a saída das Promotorias da Capital para um novo prédio. O objetivo é garantir melhores condições de trabalho a membros e servidores, enquanto a reforma da nossa sede não for concluída”, afirmou Haroldo Paiva de Brito.

O diretor destacou que vai fazer uma gestão compartilhada, ouvindo as sugestões dos promotores de justiça e funcionários a fim de aperfeiçoar o atendimento à população. “A opinião dos colegas é muito importante para construir e fortalecer uma gestão democrática”, avaliou. Outra prioridade é obter junto à Administração Superior a lotação de mais servidores para atender a demanda de trabalho em São Luís.

A votação foi realizada das 8 às 14h, na sede das Promotorias da Capital (Av. Daniel de La Touche, 2.800, Cohama). A Comissão Eleitoral é formada pelos promotores de justiça Sandra Lúcia Mendes Alves (presidente), Selma Regina Souza Martins e Vicente de Paulo Silva Martins (membros).

 

Fonte: MPMA

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.