Luiz Gonzaga Martins é reeleito para o cargo de procurador-geral de justiça

O documento com o nome de Luiz Gonzaga Martins  foi encaminhado ao governador Flávio Dino, que esteve representado pelo procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia. (Foto: CCOM-MPMA)

O procurador-geral de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho foi reeleito para o cargo para o biênio 2018/2020. Candidato único no pleito, Luiz Gonzaga Martins Coelho recebeu 318 votos. A votação foi realizada durante todo o dia de ontem (14), com a participação dos membros.

Para Luiz Gonzaga, este é um momento muito importante em sua trajetória no Ministério Público: “Conduzi o meu primeiro mandato com o mesmo afinco que sempre trabalhei enquanto promotor de justiça. Agradeço a todos os procuradores e promotores de justiça, por mais um voto de confiança. Agradeço a todos os membros e servidores da minha equipe, que sempre acreditaram no trabalho que realizamos. Por isso conquistamos tanto. Por isso vamos mais longe. Renovo meu compromisso com todos os que fazem o Ministério Público do Maranhão e com a sociedade maranhense.”

Após o término da votação, o documento com o nome de Luiz Gonzaga Martins Coelho foi encaminhado ao governador Flávio Dino, que dispõe de 15 dias para a nomeação. O procurador geral do Estado, Rodrigo Maia, representou o governador e recebeu o documento.

Fonte: CCOM – MPMA

Verifique também

Eleição para PGJ do MPMA se aproxima sem compromisso dos candidatos para com os servidores

Com a aproximação da eleição para o cargo de Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.