Nomes dos delegados da Fenamp serão homologados em Assembleia Virtual

No total, oito sindicalizados inscreveram-se para concorrer às oito vagas de delegados de base do Sindsemp/MA para o Congresso Extraordinário da Fenamp, dispensando assim a votação eletrônica, que estava prevista para os dias 08 e 09 de fevereiro.

Desse modo, a escolha dos delegados será oficialmente definida durante Assembleia Geral Virtual, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Após a homologação em assembleia, os nomes dos delegados escolhidos serão encaminhados à Comissão Organizativa do Congresso Extraordinário da Fenamp.

O evento será realizado em Salvador/BA, nos dias 14 e 15 de março, e reunirá entidades sindicais de todo o país com o objetivo de debater sobre o plano de ação da Federação para o ano de 2018, assim como discutir sobre a organização, eleições e estatuto da entidade.

Abaixo, os nomes dos sindicalizados inscritos para as oito vagas de delegados de base para representar o Sindsemp/MA no Congresso da Fenamp:

  • Analista ministerial
    1) Vânia Márcia de Sousa Leal Nunes – São Luís
  • Técnico-execução
    1) Marcos André Viana da Silva – Grajaú
    2) Ricardo Santana Pacheco – Barra do Corda
    3) Antonio Reginaldo F. Farias – Pastos Bons
  • Técnico-administrativo
    1) Paulo Gonçalves Arrais – Imperatriz
    2) Dionatã Silva Lima – Santa Inês
    3) Cláudia Líbia Silva Leite – São Luís
    4) Valdeny Barros – São Luís

 

 

Verifique também

Confira o boletim informativo da semana

Reposição inflacionária: Assembleia Geral irá discutir próximos passos no dia 12 de junhoRepresentatividade: Vânia Leal …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.