ORIENTAÇÕES PARA ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2013

Caros orientacoesColegas,

Em face da dificuldade de se encontrar um local para hospedagem no período de janeiro, alta temporada, e visando a redução de despesas, resolvo mudar a data da nossa assembleia geral para o dia 02 de fevereiro de 2013.

A assembleia tem caráter presencial, é ordinária, e tem uma longa e necessária pauta.

Vamos custear a hospedagem  e a alimentação dos participantes do interior. A assembleia será no Hotel SESC, Olho D’água, mesmo local da hospedagem e da alimentação. A hospedagem será em quartos quádruplos e triplos.

 

Haverá também ajuda de custo para os servidores do interior, cujo valor será definido após a confirmação da quantidade de servidores que comparecerão à Assembleia. A confirmação deverá ocorrer até o dia 26 de janeiro, preferencialmente pelo e-mail: [email protected]  e pelos telefones do SINDSEMP, em horário das 8h às 12h e das 13h às 15 horas.

Por fim, além das propostas de revisão do PCCR,  vamos, entre outros pontos, eleger, no mínimo o cargo que vagará da presidência, pois comunico através desse informe que estou renunciando à presidência do SINDSEMP-MA, por motivos de foro íntimo, decisão que formalizarei no início da Assembleia do dia 02 de fevereiro.

São Luis, 15 de janeiro de 2013

Atenciosamente,

Valdeny Barros

Presidente do SINDSEMP-MA

Verifique também

Participe do Conselho Fiscal do Iprev: Inscrições Abertas até 20 de Maio

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) tornou público o edital …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.