PGJ lança edital para concurso de remoção com 36 vagas; confira

O Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) está promovendo o Concurso de Remoção de servidores para preencher 36 vagas em diferentes comarcas e áreas.

O concurso visa atender às necessidades do órgão e permitir que os servidores possam solicitar a mudança de lotação. As inscrições se encerram às 23h59 do dia 21 de dezembro.

O concurso se destina aos servidores do Quadro de Apoio Técnico-Administrativo do Ministério Público Estadual, ocupantes dos cargos de Técnico Ministerial – Áreas: Administrativa, Execução de Mandados, Informática e Analista Ministerial – Área: Administrativa, Engenharia Civil e Contábil, para o preenchimento de 36 cargos vagos.

1. Vagas Disponíveis

São 17 vagas disponíveis para o cargo Técnico Ministerial – Área: Administrativa; 14 vagas para a área de Execução de Mandados e 1 para a área de Informática. As vagas estão distribuídas entre diversos municípios, incluindo Buriti Bravo, Cândido Mendes, Carolina, Estreito, Igarapé Grande, Joselândia, Maracaçumé, Monção, Penalva, Santa Luzia, São Domingos do Azeitão, São João Batista, Senador La Rocque, Turiaçu, Açailândia, Buriticupu, Lago da Pedra, Loreto, Mirinzal, Monção, Paraibano, Riachão, Santa Inês, Santa Luzia, São João Batista, São Vicente de Ferrer, Ubrnao Santos, Vitória do Mearim.

2. Requisitos

O(a) servidor(a) interessado(a) deverá:

  • Estar em efetivo exercício do cargo;
  • Possuir, no mínimo, 1 ano de efetivo exercício na atual lotação
  • Não estar respondendo sindicância ou processo administrativo disciplinar;
  • Não ter sido punido com penalidade cujos efeitos ainda não estejam prescritos até a data do requerimento;
  • Ter obtido, no mínimo, a nota 70,00 (setenta) na última Avaliação de Desempenho, válida e sem pendência de análise de recurso administrativo.

3. Inscrições

Os interessados deverão requerer sua inscrição por meio de requerimento único encaminhado à Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Procuradoria-Geral de Justiça.

Os Técnicos Ministeriais – Áreas: Administrativa e Execução de Mandados poderão indicar até 02 Promotorias de Justiça pretendidas (especificando 1a e 2a opção).

Confira o edital completo abaixo:

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.