Novo planejamento estratégico do MP/MA terá contribuição dos servidores

editado 2
O novo planejamento abrange o período de 2016 a 2021. (Foto: Letícia Maciel)

Servidores e membros do Ministério Público do Estado do Maranhão (MP/MA) participaram, no período de 01 a 03 de dezembro, do curso de Capacitação da Comissão de Gestão do Planejamento Estratégico, promovido pela Escola Superior do Ministério Público.

Representando o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp/MA), o presidente Valdeny Barros, compôs a mesa de apresentação do Seminário de Lançamento do Projeto, realizado nesta sexta-feira (04).

editado 3
O Sindsemp/MA realizará seminário de preparação dos servidores. (Foto: Letícia Maciel)

Os eventos fazem parte do Programa de Gestão Estratégica do MP/MA para o período 2016-2021, iniciado no dia 23 de novembro e com programação agendada até novembro do ano que vem, com o objetivo de elaborar o novo planejamento estratégico do órgão.

O novo plano de gestão contará com a participação dos servidores em conjunto com os membros, que encaminharão sugestões para melhorias e formas eficientes de atender às demandas da Instituição.

O Sindsemp/MA realizará, em janeiro de 2016, um seminário para preparação dos servidores, com discussão de tópicos e medidas a serem incluídas no planejamento estratégico, que serão encaminhadas à PGJ.

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.