Reforma Administrativa é tema de live promovida pela Fenamp e Ansemp

A Fenamp e a Ansemp realizam, na próxima quinta-feira (10), às 17h, a live com o tema “Reforma Administrativa: Avaliação e Perspectivas”. Na ocasião, os convidados irão debater a PEC nº 32/2020, enviada pelo Governo Federal ao Congresso e que propõe alterações nas carreiras públicas de todos os Poderes e órgãos da União, estados e municípios.

O debate contará com a participação de Pedro Pontual, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, em exercício no Ministério da Economia; e Jorge Mizael, sócio da consultoria parlamentar Metapolítica, bacharel em Ciência Política e pós-graduado em Compliance e Governança pela UnB.

A mediação será de Flavio Sueth Nunes, presidente da Ansemp e do Sindsemp/RJ, e Elton Correa, coordenador da Fenamp e diretor do Sindsemp/AP.

A live será transmitida pelo canal da Fenamp no Youtube.

Verifique também

Mensagem aos servidores sobre votação do orçamento do MPMA e outros

Republicada em 21/12/2014 para reparar erro: Onde se lia “…como a criação de auxílio-moradia e …

Sindsemp/MA analisa ações encaminhadas junto à Assessoria Jurídica

A Diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp/MA) reuniu-se, …

Após indeferimento, SINDSEMP/MA renova pedido de gratificação para servidores em comarcas de difícil provimento

O SINDSEMP/MA protocolou nesta quinta-feira (16), junto à Procuradoria-Geral de Justiça, novo ofício solicitando a …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.