Sindsemp-MA lança campanha Tá Na Hora, MPMA!

O Sindsemp/MA iniciou no dia de hoje, 17 de abril, a campanha #TáNaHoraMPMA, que visa demonstrar ao Ministério Público do Maranhão e à sociedade civil que está na hora dos servidores serem reconhecidos e valorizados com a aprovação do PL 92/2024, que repõe as perdas inflacionárias da categoria, que hoje chega a quase 60% de defasagem.

O início da campanha se deu com a publicação de um vídeo institucional em todas as suas redes e grupos de Whatsapp, denunciando a forma diferenciada como os servidores são tratado pelo MPMA em comparação aos membros (promotores e procuradores) da institiuição, e chamando atenção para o fato dos servidores serem parte fundamental do MPMA e, entretanto, não serem devidamente valorizados, respeitados e reconhecidos.

O Sindsemp/MA lembra que somos todos iguais perante a lei e não podemos ficar calados frente a tantas injustiças do MPMA para com seus servidores. Por isso, convoca todos os servidores, filiados ou não, a aderirem à campanha.

Como aderir à campanha “Tá Na Hora, MPMA!”?

1) Localize o vídeo da campanha em nossas redes, salve, curta e compartilhe em suas redes sociais (https://www.instagram.com/reel/C53OEhypw8M/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==);

2) Use a camiseta da campanha, a partir do dia 22/04, sempre às segundas e quartas, tire foto e envie para nós! Queremos compartilhar a força da categoria em nossas redes sociais.

3) Sempre que fizer uma postagem, marque o Sindsemp/MA e não esqueça de usar nossas hashtags:

#TaNaHoraMPMA!

#60%dedefasagemnaoda

#valorizaservidorMPMA

Obs: Se você ainda não recebeu sua camiseta, entre em contato conosco (por e-mail, [email protected], ou pelo whatsapp da secretaria, 98-99170-3228) que iremos enviar para o seu local de trabalho.

Contamos com você!

Lembre-se: o sindicato somos todos nós.

Juntos, somos mais fortes.

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.