Sindsemp/MA prestigia posse do novo Procurador-Geral Eleito, Danilo José de Castro

Solenidade de posse foi realizada na manhã desta segunda-feira (17).

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA), por meio de sua diretora-presidenta, Vânia Leal Nunes, participou nesta segunda-feira (17) da sessão solene de posse do novo procurador-geral do Ministério Público do Maranhão, Danilo José de Castro.

O evento, que reuniu diversas autoridades e representantes do setor público, celebrou a nomeação do novo procurador-geral, que assumirá o cargo para o biênio 2024-2026.

Vânia Leal Nunes destacou a importância da participação ativa de lideranças sindicais em eventos institucionais, ressaltando o compromisso do Sindsemp-MA com a transparência e o desejo de sucesso para a nova gestão. “A presença do sindicato em momentos como este é fundamental para fortalecer a relação entre os servidores públicos e as autoridades constituídas, promovendo um ambiente de diálogo e colaboração mútua”, afirmou Vânia.

Em seu discurso de posse, o procurador-geral Danilo Castro agradeceu a confiança depositada em seu nome e reafirmou seu compromisso em trabalhar de forma ética e transparente, visando sempre o bem-estar da sociedade, ressaltando ainda a importância da união.

“Conclamo meus queridos colegas, promotores, procuradores e funcionários a caminharmos juntos. Devemos fazer um Ministério Público uno e indivisível. A sociedade maranhense assim deseja. O povo precisa dessa união. Estou muito feliz e com enormes expectativas”, afirmou.

Vania Leal Nunes aproveitou a oportunidade para parabenizar pessoalmente o novo procurador-geral, desejando-lhe sucesso na gestão.

Confira a solenidade completa no Youtube, clicando aqui.

Verifique também

MPMA é o pior no ranking de transparência do TCE-MA

Entidade recebeu nota C, ficando em último lugar no ranking dos Poderes e Órgãos estaduais. …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.