Sindsemp/MA participa da Reunião Nacional do Fórum/MP em Recife/PE

FORUMMP
O Sindsemp/MA conta com a maior delegação presente no evento. (Foto: Sindsemp/MA)

O Sindsemp/MA participa hoje (25) da Reunião Nacional do Fórum dos Trabalhadores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fórum/MP). A programação do evento se estende até sexta-feira (26) e reúne mais de 14 entidades de todo o país, na sede do Sindsemp/PE, em Recife/PE.

O Maranhão apresenta a maior delegação do evento, com a presença do presidente do Sindsemp/MA, Valdeny Barros, do diretor de Assuntos Jurídicos, Francisco Leno e dos servidores Vicemir Fontenele, Jearlan Carvalho, Vânia Leal, Ricardo Pacheco, Marciane Dutra e Dionatã Lima.

FORUMMP 2
A programação do evento inclui debate sobre questões como a PEC do Voto. (Foto: Sindsemp/MA)

Servidores representantes de mais de 14 entidades estão presentes no evento, discutindo acerca de temáticas como o movimento nacional de trabalhadores do MP e ações estratégicas para aprovação da PEC do Voto. Também haverá espaço para apresentação de pautas locais de cada entidade, assim como debate sobre assédio moral e sobre a defesa de carreira unificada dos ramos do Ministério Público e precarização das relações de trabalho.

O encontro é coordenado pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado e Pernambuco (Sindsemp/PE), promovido pelo Conselho Deliberativo do Fórum/MP, com o apoio da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (Ansemp), Associação dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Sul (Aprojus-RS), e Sindicatos dos Servidores do Ministério Público de Santa Catarina (Simpe/SC), do Rio Grande do Sul (Simpe/RS), do Paraná (SINDMP/PR), da Bahia (Sindsemp/BA), do Maranhão (Sindsemp/MA), do Rio Grande do Norte (Sindsemp/RN), do Pará (Sinsemp/PA), do Ceará (Sinsempe/CE), Goiás (Sindsemp/GO), Alagoas (Simpe/AL) e Paraíba (Sindsemp/PB).

Verifique também

Assembleia Geral do Sindsemp-MA discute mobilização pela aprovação do PL 092/2024

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp-MA) realizou ontem, dia …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.