SINDSEMP/MA participa de reunião com Procuradora Geral de Justiça

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão, Valdeny Barros e os representantes de base da categoria participaram na tarde desta sexta-feira, 28, de uma reunião com a Procuradora Geral de Justiça, Regina Lúcia, o Diretor-Geral, Luiz Gonzaga e o Assessor Especial da PGJ, Emmanuel Guterres .

A reunião teve como intuito reafirmar os pedidos já enviados como parte das negociações para a revisão do PCCS e ouvir o posicionamento da administração superior. Foram discutidas a criação imediata do auxílio-saúde, elevação do valor do auxílio-alimentação, extensão do risco de vida ao cargo de analista ministerial – assistente social de forma administrativa e ainda, a implantação dos 21,7%.

Sem avanços nas negociações, ficou agendada uma reunião para o dia 03 de abril, quinta-feira, com a comissão de negociação de PCCS para decidir os próximos passos.

Estiveram presentes na reunião desta tarde, além de Valdeny Barros, os representantes de base Francisco de Assis, Judson Alves, Flávio Belfort, Paulo Arrais, Reginaldo Fernandes, Gabriel Leite e o presidente da Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão, Roberto Castro.

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.