Uma assembleia imperdível

Colegas Sindicalizados,

Estamos perto da nossa assembleia geral anual, que chamamos de I Congresso, devido à quantidade de questões que vamos abordar nos dias 28, 29 e 30 de março. Convocamos desde o dia 16 de janeiro e mais uma vez estamos assegurando o máximo de apoio para a participação de todos, diante da limitação de recursos do Sindicato.

Será uma Assembleia importante. Lá debateremos e decidiremos:

1 – O que fazer com a lentidão no processo de execução dos 11,98%. Esta semana conversei e cobrei do Escritório de Advocacia responsável. Informaram-me que tentarão ingressar com as ações na próxima semana. De todo modo, eles, os advogados, estarão presentes na Assembleia, para dar explicações;

2 – Aprovaremos as ações do Sindicato para 2014, bem como o uso do dinheiro arrecadado, tanto com as mensalidades sindicais, quanto com o montante do recurso do imposto sindical de 2013 e o que será arrecadado em abril de 2014, portanto, próximo mês; e, por fim,

3 – Quem será a diretoria do Sindicato de 2014 a março de 2016.

Além disso, agendamos com a Procuradora Geral uma audiência para o dia 28 de março, às 14 horas, reunião de suma importância para o debate sobre os 21,7%.

Por tudo isso, a assembleia é imperdível. Participar é um direito, mas também um dever!

Por último, solicito aos colegas que escrevam propostas para a condução do sindicato no próximo período e nos enviem, até o dia 26 de março, para que possamos imprimir e distribuir aos presentes, tanto propostas para conduzir a entidade quanto nomes para a Diretoria.

Esse é o meu informe e apelo.

Abraços,

Valdeny Barros

Verifique também

Eleição para PGJ do MPMA se aproxima sem compromisso dos candidatos para com os servidores

Com a aproximação da eleição para o cargo de Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.