Participe da pesquisa “Perfil das Mulheres do Ministério Público Brasileiro”

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) está realizando, até o dia 15 de agosto, uma pesquisa que visa conhecer o perfil das mulheres que integram o Ministério Público Brasileiro.

O público-alvo do estudo são procuradoras de Justiça, promotoras de Justiça e servidoras do Ministério Público Brasileiro. No vídeo de lançamento da pesquisa, a promotora afirma que o intuito é “que possamos nos ajudar, nos conhecer e poder ajudar, cada vez mais, as mulheres da sociedade que buscam o Ministério Público”. 

A pesquisa é totalmente confidencial e pode ser acessada aqui. O questionário pode ser respondido até 15 de agosto. 

Em reunião para tratar do tema, realizada na última quarta-feira, a diretora da ANSEMP e diretora-presidente do Sindsemp-Ma, Vânia Leal Nunes, elogiou a iniciativa. “Acreditamos que essa pesquisa possa ser um importante passo na construção de políticas internas voltadas para nós, mulheres, que, independente do cargo, temos os mesmos problemas”, afirmou Vânia Leal.

Faça parte do Coletivo de Mulheres FENAMP e ANSEMP

Venha para o Coletivo de Mulheres Fenamp e Ansemp

A FENAMP e ANSEMP agora têm um coletivo de mulheres para unir e mobilizar as servidoras do Ministério Público de todo o país, além de pensar as ações que beneficiarão as mulheres. O Coletivo é aberto à participação de todas as servidoras! Participe, vamos juntas!

Acesse e faça parte: https://fena.mp/coletivomulheres

Verifique também

Sindsemp/MA convoca servidores para Assembleia Geral Virtual Extraordinária

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão – SINDSEMP/MA convoca, conforme …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.