SINDSEMP e ASFUPEMA homenageiam Procuradora Geral de Justiça ReginaRocha

Hoje pela manhã, audiência, o SINDSEMP e a ASFUPEMA homenagearam a Dra. Regina Rocha, Procuradora Geral de Justiça. Confira notícia do saite do MPE/MA:

Procuradora-geral de justiça recebe placa de homenagem dos servidores

Regina Rocha recebe placa de homenagemSindsemp e Asfupema agradeceram por avanços conquistadosNa manhã desta sexta-feira, 23, a procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, recebeu uma comissão de servidores da instituição, tendo à frente os presidentes da Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão (Asfupema), Roberto Castro Gomes, e do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão (Sindsemp), Valdeny Barros. No encontro, as entidades entregaram uma placa de homenagem à procuradora-geral de justiça.

Para o presidente do Sindsemp, a homenagem é uma forma de reconhecimento pelos avanços garantidos aos servidores do Ministério Público do Maranhão. “Desde o primeiro momento, a procuradora Regina Rocha demonstrou a sua preocupação e a vontade de mudar a realidade dos servidores da instituição”, afirmou.

O presidente da Asfupema, Roberto Castro Gomes também agradeceu pelos avanços conquistados e ressaltou a abertura dada às entidades representativas para que possam dialogar com a administração superior a respeito das questões de interesse dos servidores do MPMA.

A procuradora-geral de justiça, emocionada, agradeceu a homenagem afirmando que a placa recebida tem uma importância muito grande para ela e que as portas do seu gabinete estão sempre abertas a membros e servidores da instituição.

Regina Rocha afirmou que a situação dos servidores do Ministério Público era uma preocupação antiga e que era necessário recuperar o respeito e a valorização da classe, o que só está sendo possível por contar com uma equipe competente e engajada no crescimento da instituição. “Todos somos importantes. Membros e servidores, trabalhando juntos, constroem o Ministério Público que a sociedade precisa”, enfatizou a procuradora.

Participaram do encontro a subprocuradora-geral de justiça para assuntos administrativos, Terezinha de Jesus Guerreiro Bonfim, o diretor-geral da PGJ, Luiz Gonzaga Martins Coelho, a diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais, Fabíola Fernandes Faheina Ferreira, os promotores Emmanuel José Peres Netto Guterres Soares e Doracy Moreira Reis Santos, além de servidores do MPMA da capital e do interior do estado.

Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)

Fonte: http://www.mp.ma.gov.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/11/5519

Verifique também

SERVIÇO ELEITORAL: Sindsemp/MA ingressa com ação em desfavor do Estado e da União

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp/MA) ingressou com ação ordinária em …

um comentário

  1. Ariadne Maria de Castro Lima Cardoso

    MUITO MERECIDA A HOMENAGEM A DRA. REGINA ROCHA!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.